twitter


Estava eu pensando sobre quando compartilho o amor de Jesus as pessoas, o porquê sempre falamos que Jesus quer morar no coração, e quando o aceitamos o chamamos pra morar em nosso coração.
E aí mil coisas começaram a passar em minha cabeça, até que o Senhor me ajudou a compreender o porquê disso.Simples! É muito simples, como costumo dizer: O agir de Deus é simples, nós que complicamos tudo!

Coração é considerado o órgão central do corpo humano; afinal precisamos dele pra viver! Ele é responsável em bombear o sangue para o resto do corpo. Tão importante que quando analisamos a falência do cérebro, uma pessoa é declarada clinicamente morta, embora outros órgãos possam continuar funcionando com a ajuda de equipamentos. Se o coração para, no entanto, nada mais funciona no organismo.
Veja como Jesus é simples e por que ele quer morar em nosso coração. Por que Ele quer ser o centro do nosso ser... Ele quer percorrer cada pedaço de nossos corpos e fazendo isso, começaremos a ter o caráter dele em nós afinal, se o já chamamos pra morar em nossos corações significa que Ele esta no centro de nossas vidas!
E você poderá até tê-Lo em sua mente, mas o dia que Ele sair de seu coração você não agirá mais conforme o propósito dele.
Assim como o coração está no centro do meu corpo e eu preciso dele para ter vida, Te coloco Senhor no centro da minha vida, pois preciso de Ti para viver!!!

Palhaço Jhon Jhon!
--

0 comentários:

Postar um comentário